O feminismo em tempos de ódio

  Sabe a tal da sororidade entre mulheres?
  ‎Nunca tive! Sério, conversa fiada para boi dormir, não confundam amizade com sororidade.
  ‎O feminismo que eu conheço, o que me foi apresentado foi o feminismo de ódio, uma raiva cega, que não poupa nem mesmo as mulheres, por isso digo sororidade nunca vi, nunca tive e acho que nunca terei.
  ‎Ontem nos deparamos com as feministas do Bolsonaro, sim isso mesmo, você não leu errado, aí eu li o texto, fiquei bem assustada, mas conversando com o meu companheiro descobri que elas não são tão diferentes das feministas de esquerda.
  ‎Os dois movimentos, cheios de ódio, de restrições.
  ‎ O movimento feminista ao qual sempre quis participar, me decepcionou em vários aspectos, você tem que ser uma pessoa alternativa, e deve ser artista, apesar de não ter talento algum, mas como se faz parte do movimento tudo bem, todo mundo mente para você, é necessário agressividade, muita aliás, e você tem que ter um limite de pensamento bem limitado.
  ‎Você tem que ser descolada, underground e ter um péssimo humor, mas temos também a outra vertente do feminismo, o feminismo mãe terra, ele se aplica assim: parto natural ( nada contra, se for feito em um hospital) e dar muito palpite na criação dos filhos dos outros.
  ‎Quando eu conheci o feminismo fiquei tão encantada, aliás me sinto encantada com toda a liberdade que o feminismo me dá, mas as coisas são tão distorcidas, essa raiva entra em nós e nos intoxica, e nos faz brigar.
  ‎Sempre procurei um grupo para me encaixar, mas descobri que não preciso disso, é só ser livre, e curtir cada momento dessa liberdade, sabe eu sou do lar, sei cozinhar, sei bordar, sei pintar, faço yoga, sou mãe de três filhos muito lindos,   gosto de quem gosta de mim. Vou apoiar cada amiga que precisar de mim, e serio eu cansei de rótulos e de preconceitos.