Formada a base de Diogo Mainardi, Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo, e Olavo de Carvalho, uma senhora de classe média alta e no decorrer de seus quarenta e tantos anos (porém, se imaginando com dezoito) insiste balbuciar por aí o tenebroso plano de implantação do comunismo em nosso país.

Essa senhora antes descrita, não se importa realmente com a dita "MORAL" de extensos e engessados discursos de seus amos intelectuais. O que ela quer mesmo é a garantia de que o caos se instale e que todos aqueles que venham divergir de seu posicionamento (ou do posicionamento da Veja) volte para os antigos porões da tortura.

Comunista come criancinha e ponto. Assina o Globo, é intelectual e ponto. Não muda de opinião e ponto. Essa é a Senhora Jussara, Especialista Desinformada em Ciência Política, Economia, Sociologia, etc. etc. etc.

A Senhora Jussara está em todos os lugares. No trabalho. Na faculdade. No shopping... Ahh o shopping. Ponto de encontro de tantas Jussaras. Alí está sua loja, suas amigas, seu deus, sua paz, sua vida, sua contingência.

Jussara sonha transformar o Brasil n'um gigantesco shopping. Negro não entra. Pobre não entra. Favelado não entra. Deficientes físicos não entram. Professores de Filosofia não entram. Índio não entra. Jussara está tentando, tentando, tentando. Sua luta diária, negociação com grifes internacionais, contratação de modelos anoréxicas, e publicações no facebook provam que Jussara está fazendo algo para melhorar o país.

E nesse shopping-Brasil só pode entrar quem tiver cara de americano e forçar o sotaque e malandragem de paulistano. 

Jussara, é oprimida por sem-tetos, negros, nordestinos, e marxistas. Ela luta. E não desiste de seu sonho. Jussara é uma batalhadora. Jussara ainda fará desse país um grande, vistoso, e exclusivo shopping.