É feriado de ação de graças! Uma universitária “indefesa”, fica sozinha no dormitório do Campus onde estuda, longe da família, do namorado e dos amigos. Isso só poderia resultar em merda. Não é mesmo? Pois é! Se você imaginou um bando de sociopatas mascarados empunhando facas, perseguindo a coitadinha pelo Campus. OK! Você já sabe todo o enredo do filme.
Kristy não é um filme ousado e nem um pouco inovador, ele segue a mesma linha de outros filmes de suspense, que envolvem jovens estudantes e assassinos com as mais bizarras motivações para matar pessoas inocentes. Basicamente é só mais um filme de TELA QUENTE sacas?! E é isso que o faz divertido.
Justine (Haley Bennett), a protagonista do filme além de ser uma mulher lindíssima, a atriz faz sua atuação como deve ser feita. Ou seja, uma universitária sozinha sendo perseguida por assassinos é igual a gritos... correr... mais gritos... se esconder... mais gritos... correr. Tudo bem que em um certo momento ela tem uma revolta (clichê de todos os filmes nesse estilo) e se transforma no MacGyver, criando armas engenhosas com qualquer objeto, e descendo o cacete em todo mundo.
Violet (Ashley Greene) é a vilã mais tosca que existe. Seu visual é um cruzamento de Zumbi Michel Jackson com Lisbeth Salander (Os homens que não amavam as mulheres). A sua personagem força tanto o comportamento de um sociopata que chega a ser robótico, bizarro e ridículo. Destaque para a cena do encontro dela com Justine no posto de gasolina. Assistam, vocês vão entender o que eu quero dizer.
Apesar de tudo o filme é legal e vale a pena assistir. É aquele tipo de filme para uma reuniãozinha com os amigos, abraçadinho com a namorada num dia de chuva ou até mesmo sozinho quando você quiser assistir algo sem compromisso apenas para distração. É uma diversão a mais, que você pode ver tranquilão.
Confira o Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=dlbZuS2MnY0
Confira o Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=dlbZuS2MnY0




Postar um comentário