Salve meus bunitões e minhas bunitonas! 

              Depois de um longo e ensolarado verão tentarei, novamente, escrever com mais regularidade para nosso querido blog da Candango! Em primeiro momento, agradeço imensamente nossos colaboradores que vendo a ausência minha e dos senhores Mário e Ricardo continuam firmes expondo suas ideias. Obrigado meus amigos (as) os leitores da Candango agradecem!



                   Para voltar à nossa velha rotina resolvi falar sobre uma coisa que a muito venho tentando fazer. REGIME é isso mesmo REGIME!!  HEHEHE.  Bom, todos que me conhecem sabem que não é de hoje que se nota a minha excelente disposição e forma física.  HAHAHA. Tá bom, ta bom, parei! HAHAHA. 
                 
                  Lá pelo mês de novembro sempre me disponho a entrar no projeto verão para estar menos gordinho para o carnaval do ano seguinte. Afinal 3 meses é um tempo razoavelmente bom para eliminar uns quilos. Ainda mais que não se tem nenhuma festa e nem se come muito no fim do ano!

                Pois bem, é claro que o projeto só ficou no mundo das ideias mesmo. Bom, resolvi que depois do carnaval iria começar essa bodega de regime pra tentar eliminar esses quilos que, praticamente, se apossaram da minha massa corpórea. HAHAHA! Depois de começar mais uma série de atividades para emagrecer descobri que academia é um porre, que caminhar é um saco, que regime é para os fracos e que BACON é VIDA!!!

             Havia me conformado com meus queridos quilos a mais. E realmente pouco esquentava a cabeça com isso. O problema, meus amigos, foi quando a pressão começou a subir os joelhos a doerem e o cansaço chegar mais rápido que de costume ai as coisas complicaram um pouco. 


Fonte: http://www.humorbabaca.com/fotos/diversas/fazendo-regime

                Enfim, fui obrigado a entrar novamente num regime! E resolvi postar aqui minha saga semanal na luta contra os prazeres do paladar. Vamos ver até quando vai isso! HAHAHA

Na próxima segunda já tem post meu aqui! 

Grande Abraço! 

Que o BACON esteja com você!!!