Sempre tive muita dificuldade em falar de mim mesmo. Mentira. Confesso que tenho facilidade em falar de coisas boas.

Muito prazer, Michel.

Nasci em novembro, mais precisamente no dia dez, portanto, escorpiano, o que eu não acho muito adequado a minha personalidade, visto que, os nativos deste signo são sempre muito sensuais e vingativos, mesquinhos, típicos vilões de novela das oito, o que eu, particularmente, não sou. Tá, há quem diga que sou, mas isso é história para outra hora.

Quando pequeno, fui baixinho da Xuxa e, antes que você me pergunte, eu já respondo que não me orgulho disso, mas aproveitando a deixa, quero mandar um beijo para o meu pai, para minha mãe e para você. 
 
Ainda pequeno, gostava de conversar com as vassouras da minha mãe. Mais tarde, servi ao Tiro de Guerra (fato este que vai me render boas historias por aqui). Tenho um cachorro delicioso que atende por Marley Zaparoli. Tenho também um irmão mais novo, que nasceu onze anos depois para roubar meus pais de mim. Mas mesmo assim, o amo. Sempre tive o sonho de ser Psicólogo, mas me apaixonei perdidamente pela Educação Física no meio do caminho e, cá estou, no segundo ano da Faculdade.

Atualmente, sou estagiário em uma academia, e estou super motivado para fazer o meu TCC, que vai falar sobre a Atividade Física para portadores da Síndrome de Down. 

Gosto muito de musica, gosto muito de ler, de ver filmes, viajar e estar com meus amigos, que são poucos, mas são os melhores.
Não costumo fazer muitos planos para o meu futuro, embora eu tenha certeza que este, será em Nova York.

Gosto de beber um pouco de cerveja. Tá, eu gosto de beber muita cerveja. Ta ok, eu fico bêbado as vezes, mas eu juro, é só as vezes.

Não tenho religião, mas tenho muita fé. Já contei que fui atendente de telemarketing? Fui, e isso também renderá boas historias por aqui. Gosto da ironia e sou apaixonado pelo sarcasmo.

Este sou eu. Para maiores informações, passem sempre por aqui, toda a troca de ideias será muito bem vinda.

Beijos e Abraços.